Em 2004, iniciei o meu percurso na montagem. Durante 3 anos, na Fado Filmes, tive o privilégio de colaborar com vários realizadores de ficção como Luís Galvão Teles, Gonçalo Galvão Teles, Raquel Freire, Sol de Carvalho e João Ribeiro. Em simultâneo, comecei a explorar o meu interesse por documentários. Nesse período, montei documentários realizados por Miguel Clara Vasconcelos, João Vladimiro, Leonor Noivo, Pedro Pinho e Frederico Lobo.

Concluí, em Inglaterra, em 2006, um mestrado em Pós-Produção – Montagem e colaborei em vários projetos internacionais. Ao todo, vivi 3 anos no Reino Unido.

Já em Portugal, durante 10 anos, fui Coordenadora do Departamento de Montagem da BRO Cinema. Editei curtas e longas-metragens, documentários, publicidades e filmes de branded content. Altura em que colaborei com realizadores como Mário Patrocínio, Simão Cayatte, Bernardo Barreto, André Braz e Luís Campos.

Em 2022, regressei ao mercado freelance. Montei a série de ficção “Madrugada Suja”, com realização de Sebastião Salgado, e finalizei a montagem do último episódio, “Mariana”, da série de ficção “Histórias da Montanha”, realizada por Luís Galvão Teles. Recentemente, integrei a equipa de montagem da série documental “A Conspiração”, que se tornou no último projeto do realizador António-Pedro Vasconcelos.

O meu percurso profissional tem sido uma longa e feliz viagem.